"Chamados" pode ganhar sequências todo ano, estilo "Atividade Paranormal" - Sessão do Medo

20 de abril de 2016

"Chamados" pode ganhar sequências todo ano, estilo "Atividade Paranormal"


Depois de ter finalizado a franquia Atividade Paranormal (com 5 filmes e um spin-off), a Paramount planeja ter um novo grande nome na casa para substituir as bruxas da franquia anterior. O alvo é Samara Morgan, vilã da franquia O Chamado, que tem seu terceiro filme, Chamados (Rings), previsto para estrear em Outubro.

O plano é estender a história de Samara em uma nova franquia, dependendo do desempenho do novo filme nas bilheterias. Se for bom, poderemos ver Samara todo ano em um filme novo.

Essa não é uma estratégia muito nova e já foi utilizada nas franquias Jogos Mortais e a já mencionada Atividade Paranormal. Cada filme era lançado geralmente no mês de Halloween, Outubro. E se você já viu todos os filmes, sabe que não saiu muita coisa boa dela.

Chamados dá um reset na franquia, iniciada em 2002 com O Chamado e sua sequência O Chamado 2 (2005). Ambos, adaptações dos filmes japoneses Ringu.

O terceiro filme irá se passar 13 anos após o original, e trará a italiana Matilda Luz como protagonista. No elenco estão também Alex Roe (A 5ª Onda), Johnny Galecki (o Leonard de The Big Bang Theory) e Aimee Teergarden (Pânico 4). Também foi revelado que o personagem Aidan Keller (o garotinho dos dois primeiros filmes), irá retornar já adulto, porém não foi revelado se o ator David Dorffman irá retornar na pele dele.

Recentemente, o primeiro trailer de Chamados foi exibido exclusivamente numa conferência de cinema, mas não foi liberado na internet. No entanto, uma descrição foi divulgada por sites que assistiram:

Segundo o Entertainment Weekly, no teaser vemos um homem falando para uma mulher que assistiu a uma fita e que o telefone tocou dizendo que ele iria morrer em 7 dias. Quando ele revela que viu a fita há uma semana, vemos que eles estão DENTRO DE UM AVIÃO. A fita então começa a tocar em todas as televisões portáteis do veículo enquanto uma turbulência começa.

Chamados estreia nos EUA dia 28 de Outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário