"Olhos Famintos 3" não está cancelado, diz produtor - Sessão do Medo

13 de abril de 2016

"Olhos Famintos 3" não está cancelado, diz produtor



Desde que foi anunciada ano passado, a produção de Olhos Famintos 3 tem sido uma das mais aguardadas do ano. No entanto, ultimamente, a sequência vem enfrentando problemas devido ao passado criminoso do diretor, Victor Salva, que ficou preso cerca de um ano após ser acusado de pedofilia, por um dos atores menores de idade de seu primeiro filme, Clownhouse. Salva cumpriu sua pena em 1992 mas até hoje sofre com as consequências. Só para deixar claro, só estou dando informações, não estou me posicionando sobre nada.

As filmagens do terceiro filme estavam previstas para iniciarem nos próximos meses, no Canadá. O diretor iniciou uma seleção de elenco, no entanto, foi barrado pela Associação de Atores local, ao descobrirem o passado do diretor. Isso por que eles procuravam uma atriz de 18 anos para um papel de uma garota de 13 anos no filme.

Crítica: Olhos Famintos (2001)
Crítica: Olhos Famintos 2 (2003)

A partir daí, todos ficaram com medo do filme não acontecer e cair no limbo de novo, já que esperamos essa terceira parte há 13 anos. 

Segundo o produtor Stan Spry, o filme não está cancelado. Um fã o perguntou no Twitter sobre o filme e ele assegurou que a produção ainda continua, e eles estão procurando resolver o problema e conseguir a distribuição nos EUA.

Os protagonistas de Olhos Famintos 3 já haviam assinado o contrato: Gina Phillips (a Trish do primeiro filme), Brandon Smith (o xerife do primeiro também) e Jonathan Breck, que interpretou a Criatura nos dois filmes da série.

A previsão para a estreia do filme era no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário