Primeiras fotos do novo "Colheita Maldita" - Sessão do Medo

13 de abril de 2016

Primeiras fotos do novo "Colheita Maldita"


A Dimension Films já revelou que está fazendo novas continuações para as franquias Hellraiser e Colheita Maldita. Mas todo mundo sabe que é apenas para segurar os direitos autorais, já que a produtora já fez a mesma coisa em 2011 ao lançar os horríveis Colheita Maldita: Genesis e Hellraiser Revelations.

Com exclusividade, o Bloody Disgusting revelou duas fotos direto do set de Children of the Corn: Runaway, décimo filme da franquia. O filme é uma sequência do remake de 2009, Colheita Maldita, feito pelo canal Syfy.

Em Runaway, uma mulher grávida chamada Ruth foge das crianças psicóticas participantes de um culto numa cidade do meio-oeste. A jovem tenta poupar seu filho dos horrores de sua infância enquanto tenta fugir do seu passado sombrio.

Sem dúvidas, a Ruth da sinopse é a namorada de Malachai, morto no final do primeiro, ao se sacrificar para a colheita. Para quem não lembra, o fim do remake mostra Ruth tendo visões dela queimando a colheita. Provavelmente ela fez isso e fugiu, dando espaço para a história de Runaway.

A produção é comandada por John Gulager, que já dirigiu Banquete do Inferno e Piranha 3DD. Sem previsão de estreia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário