Mãe de Jason estará no novo "Sexta-Feira 13" - Sessão do Medo

31 de maio de 2016

Mãe de Jason estará no novo "Sexta-Feira 13"

Desde que cancelaram a sequência pro remake de 2009, um novo Sexta-Feira 13 está sendo desenvolvido há anos pela Paramount. Foram tantos roteiros e abordagens já revelados (se lembram da versão found footage?) que parece que eles chegaram num consenso sobre o novo longa da franquia.

O reboot, com estreia prevista pra 13 de Janeiro de 2017 (uma sexta-feira), irá abordar uma nova origem do Jason e, por consequência, teremos a amada Pamela Voorhees de volta! Pra quem não lembra, Pamela foi a primeira assassina no filme de 1980 e seu filho Jason só começou a atacar a partir da Parte 2 (1981).

Obviamente, a história será diferente. Provavelmente não veremos o que já conhecemos, portanto nada de criar muitas expectativas, caso ela apareça apenas pra deixar registro, rs.

Os produtores da Platinum Dunes, empresa responsável pelo filme, poderão se dedicar mais ao filme do Jason, agora que As Tartarugas Ninjas 2 - Fora das Sombras está estreando. Então, é de esperar mais notícias sobre o projeto nos próximos meses.

Betsy Palmer como "Pamela Voorhees" nos filmes originais

Nenhum comentário:

Postar um comentário