Trailer de "O Homem nas Trevas", do diretor de "A Morte do Demônio" - Sessão do Medo

13 de maio de 2016

Trailer de "O Homem nas Trevas", do diretor de "A Morte do Demônio"

Jane Levy em O Homem nas Trevas

Estamos no aguardo do novo suspense de Fede Alvarez, responsável pelo ótimo remake de A Morte do Demônio, de 2013. O projeto chamado O Homem nas Trevas (Don't Breathe) reúne o diretor com a atriz Jane Levy, que interpretou a protagonista de A Morte do Demônio, Mia.

O suspense foi bem recebido pela crítica após sua exibição no SXSW Festival, o que fez todo mundo ficar ansioso pelo longa.

O Homem nas Trevas acompanha "três adolescentes que planejam uma série de roubos, e agora estão de olho em um último trabalho que irá tirá-los do crime para sempre. Seu alvo: um cego recluso com milhões de dólares em um esconderijo. Mas assim que eles entram em sua casa, a situação se inverte e eles encontram-se presos e lutando pela sobrevivência contra um psicopata com seus próprios segredos."


No elenco, além de Jane Levy, ainda tem os jovens Dylan Minnette (Goosebumps) e Daniel Zovatto (Corrente do Mal); e Stephen Lang (Salem) no papel do cego.

Nos EUA, O Homem nas Trevas estreia dia 26 de Agosto. Aqui no Brasil, estreia dia 1 de Setembro.

5 comentários:

  1. Por amar com todas minhas forças o remake de Evil Dead, e ter Jane como amorzinho platônico, eu fiquei empolgado quando anunciaram as fotos do filme, agora com esse trailer eu confirmei q quero muito ver pq parece estar sensacional....

    ResponderExcluir
  2. Nossa o trailer me surpreendeu, com cee será um bom filme, também né como o Sam Raimi como produtor, so acho que o título brasileiro ficou um tanto desapropriado, teria sido melhor a tradução do título original iria ficar algo como "sem respiração".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisvaldo, na verdade o título do filme antes era "A Man in the Dark", mas depois foi mudado para "Don't Breathe".

      Excluir
    2. Obrigado pela informação, só acho que no lugar de trevas deveria ser algo relacionado á escuridão, pois o filme não tem nada de sobrenatural ou relacionado ao demônio.

      Excluir
  3. Olá, no meu blog na lateral direita tem um código para banner de parceria, vamos trocar parceria?

    http://minhavisaodocinema.blogspot.com.br/

    Desde já agradeço a atenção!

    ResponderExcluir