Conheça a série antológica "Dimension 404" - Sessão do Medo

9 de junho de 2016

Conheça a série antológica "Dimension 404"

Lea Michele e Robert Buckley
No melhor estilo Black Mirror, a Hulu está produzindo uma série antológica chamada Dimension 404, onde a cada episódio, eles irão mostrar uma história diferente relacionada aos mistérios da internet. Aliás, o "404" do título vem do "Error 404". Algumas histórias vão ser bem bizarras e diferentes como por exemplo, um energético que pode causar o apocalipse ou um desenho animado que guarda o segredo pra viagem no tempo.

A série promete ser uma mistura da já citada com Além da Imaginação e os primeiros nomes a serem contratados foram Lea Michele (Glee, Scream Queens), Robert Buckley (iZombie) e Ryan Lee (Goosebumps).

Michele e Buckley irão estrelar um episódio onde ela procura um site de relacionamentos online após terminar o namoro. Os dois se conhecem através do site mas ele acaba se antecipando demais, o que faz com que ela o rejeite, trazendo algumas consequências inesperadas.

Já Lee vai estrelar um episódio que me deixou bem curioso pra assistir. Ele irá interpretar um adolescente gay não-assumido nos anos 80 que é diariamente violentado pelos colegas de escola. A história começa quando ele encontra um jogo desconhecido chamado Polybius no fliperama e vai investigar as raízes obscuras dele. Pra quem não sabe, Polybius é uma lenda urbana na internet de um jogo amaldiçoado!

Dimension 404 não tem previsão de estreia mas promete muito. Tão ansiosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário