Remake de "Alucinações do Passado" ganha protagonistas - Sessão do Medo

28 de junho de 2016

Remake de "Alucinações do Passado" ganha protagonistas


Apesar de não ser tão conhecido, Jacob's Ladder (1990), lançado por aqui como Alucinações do Passado, já virou clássico cult entre fãs de terror. Nessa onda de remakes, ele acabou sendo a vítima do tratamento.

No filme original, acompanhamos Jacob "Jake" (Tim Robbins), um homem que começa a ter alucinações e paranoia anos após participar da guerra no Vietnã. Ele então desconfia de que foi vítima de algum experimento do exército, mas terá que provar antes de perder a sanidade.

Crítica: Alucinações do Passado (1990)

O novo filme foi descrito como um "reboot" e trará uma história sobre dois irmãos, interpretados por Michael Ealy (Anjos da Noite: O Despertar), no personagem-título e Jesse Williams (O Segredo da Cabana).

Em adição, também há Nicole Beharie (Sleepy Hollow), que provavelmente interpretará a namorada de Jacob, papel que pertenceu à falecida Elizabeth Peña no original. Karla Souza (How to Get Away with Murder) será Annie, uma enfermeira que fazia parte do batalhão que Jacob fazia parte. Guy Burnet (Ray Donovan) completa o elenco adicional.

O projeto está nas mãos de David M. Rosenthal (O Cara Perfeito), com roteiro de Jeff Buhler (O Último Trem) e Sarah Thorp. Sem previsão de estreia.

Ealy, Williams, Beharie e Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário