"Viral": Suspense epidêmico ganha poster - Sessão do Medo

9 de junho de 2016

"Viral": Suspense epidêmico ganha poster

Originalmente previsto pra ter sido lançado nos cinemas americanos, o suspense Viral teve sua estreia cancelada pela Blumhouse. Agora o filme ganhou um poster - bem estiloso, por sinal - e em breve talvez teremos uma data de lançamento em VOD (aluguel online).

Dos produtores de CloverfieldSobrenatural, Uma Noite de Crime e A Visita, Viral tem em seu elenco Analeigh Tipton (Lucy) e Sofia Black D'Elia (Projeto Almanaque).

A direção é de Henry Joost e Ariel Schulman, responsáveis por Atividade Paranormal 3 e 4, e o suspense inédito Nerve, com Emma Roberts e Dave Franco.

O filme mostra um vírus mortal atacando um bairro americano, o que deixa seus moradores em quarentena. As irmãs Emma (Black D'Elia) e Stacey (Tipton) acham que estão livres até o vírus chegar na casa delas, fazendo com que se questionem: Quando alguém que você ama se transforma numa ameaça, você o mataria a sangue frio ou tentaria salvá-lo pondo em risco sua própria vida?


Um comentário:

  1. Vi o filme esses dias, é bem do regular. O roteiro é evolui até certo ponto, então fica estagnado e não anda mais para a frente. Senti uma vibe Evil Dead com a personagem da Stacey também. Pareceu mais um piloto introdutório de uma série de filmes, como o primeiro Resident Evil - que começa mais simples e ao longo das sequencias vai se intensificando em todos os sentidos. Não é um filme ruim, mas também não passa da média. Como eu disse, achei bem bem do regular.

    ResponderExcluir