A Bruxa De Blair: Novo filme é anunciado e já tem trailer oficial - Sessão do Medo

23 de julho de 2016

A Bruxa De Blair: Novo filme é anunciado e já tem trailer oficial


Por essa ninguém esperava! O projeto "The Woods" de Simon Barrett e de Adam Wingard era na verdade uma continuação de A Bruxa de Blair feita em segredo, seguindo os mesmos passos de Rua Cloverfield, 10

O filme já foi finalizado e foi exibido em uma sessão surpresa na San Diego Comic-Con 2016 na noite de sexta-feira, 22 de Julho sob o título falso The Woods.

Na trama, James Allen McCune (Shameless) vive o irmão da personagem feita por Heather Donahue no original de 1999, e parte atrás da irmã para descobrir o que aconteceu na floresta.

Simon Barrett escreve o filme, que Adam Wingard dirige - os dois trabalharam juntos anteriormente no terror You're Next. Blair Witch chega aos cinemas em 16 de setembro.

O trailer oficial também foi divulgado nessa sexta a noite. Confira abaixo:

4 comentários:

  1. Pensei que fosse um remake ou reboot quando me surpreendi vendo >.>
    Mesmo carregando um nome conhecido old school, eu acho que não cria expectativas positivas mais (por motivos óbvios pra bons entendedores).

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/23/2016

    Já mudaram a fanpage do filme original no face e substituíram por esse kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A cara na boa, eu nem vi trailer de "The Woods", (nunca os vejo, pois acho que filmes inteiros estão resumidos nos trailers), justamente por esperar algo muito bom. Agora me aparece essa notícia? Que isso... O filme A Bruxa de Blair, 1999, é único, espetacular. Deveria ter sido deixado quieto, para ser sempre lembrado como um marco, um divisor entre antes e depois dele, pois se pararmos para pensar, depois de O Exorcista, Evil dead 1981 (que apesar de trash, assusta pra caramba) e mais alguns clássicos dos anos 80, tivemos muito poucos filmes bons. Aí surgiu A Bruxa de Blair em 1999 pra acabar mesmo, arrasou. Depois, tudo quanto era filme copiou o estilo "Blair", câmera na mão, primeira pessoa...Está aí a prova, Atividade Paranormal, REC, e teve até um nesse estilo que se passava na lua hahaha nem me lembro o nome. De repente surgiram algumas coisas legais como Invocação do mal, A entidade, e poucos outros. Eu estava apostando tudo em The woods, pois aquele da floresta do Japão, Floresta Maldita, foi decepcionante. E nem vou falar da tentativa absurdamente frustrada de se fazer uma continuação, A Bruxa de Blair 2 - O Livro das sombras, pois dá vontade de chorar. Estou decepcionada com essa notícia. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse fato se resume à apenas uma coisa lucro por parte dos envolvidos!

      Excluir