"Sobrenatural 4" ganha protagonista - Sessão do Medo

24 de julho de 2016

"Sobrenatural 4" ganha protagonista


O quarto capítulo da franquia de sucesso Insidious (lançada aqui como Sobrenatural) está prestes a entrar em pré-produção e o protagonista do novo filme foi revelado.

Josh Arkin, que protagonizou os dois filmes de O Colecionador de Corpos foi contratado para se juntar à Lin Shaye, que interpreta a medium Elise, no quarto filme, que se chamará Insidious: The Next Chapter (ou Sobrenatural: O Próximo Capítulo).

A direção será de Adam Robitel, que dirigiu A Possessão de Deborah Logan. O roteiro continua sendo de Leigh Whannell, que dirigiu o terceiro filme da franquia.

A história se passará antes do primeiro filme, assim como Sobrenatural: A Origem (2015) se passou.

A estreia ocorre dia 20 de Outubro de 2017.

Confira o primeiro clipe de divulgação:

4 comentários:

  1. Anônimo7/24/2016

    Essa sequência é mais desnecessária, do que shampoo pra careca!

    ResponderExcluir
  2. É fato que com a saída de James wan da franquia, insiduos teve uma queda brusca na qualidade. Seria melhor ter parado na parte 2!

    ResponderExcluir
  3. o ultimo insiduos origen foi D+ só não gostou quem não gosta de filme de sobrenatural ou suspense na realidade na minha opnião foi o melhor deles mais gosto não se descute

    ResponderExcluir
  4. O terceiro filme não foi tão ruim assim para esse novo filme ser chamado de desnecessário, a franquia Insidious é muito boa e merece sim continuação.

    ResponderExcluir