Syfy lançará série de terror antológica estilo "American Horror Story" - Sessão do Medo

18 de agosto de 2016

Syfy lançará série de terror antológica estilo "American Horror Story"


Nos moldes de American Horror Story (temporadas com histórias diferentes de terror), o canal Syfy - que não é um símbolo de qualidade - irá lançar sua própria antologia de horror: Channel Zero. A primeira temporada é denominada Candle Cove e estreará dia 27 de Setembro.

O primeiro ano da série conterá com 6 episódios. Candle Cover, é baseado numa creepypasta da internet que ganhou notoriedade online. Ela envolve a obsessão de um homem por um misterioso programa infantil dos anos 80 que pode ter causado acontecimentos assustadores e mortais em sua infância.

No elenco da 1ª temporada estão Paul Schneider (The Newsroom), Fiona Shaw (Harry Potter) e Natalie Brown (The Strain).

O segundo ano da série também já foi encomendado e será intitulado de The No-End House, tendo também 6 episódios. Nessa temporada, uma mulher (Amy Forsyth) visita a Casa Sem Fim, uma bizarra casa de horrores cheia de quartos estranhos e perturbadores. Quando ela retorna para sua casa, percebe que há algo de errado e que tudo mudou.

O Bloody Disgusting divulgou um teaser bem estranho, onde vemos um monstro de dentes (?). Se tiver despertado a curiosidade, espere até 27 de Setembro e vamos ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário