"A Morte do Demônio": Versão estendida finalmente será lançada! - Sessão do Medo

9 de setembro de 2016

"A Morte do Demônio": Versão estendida finalmente será lançada!


A refilmagem de The Evil Dead (1982), clássico de Sam Raimi, que foi lançada lá em 2013 não foi esquecida tão cedo. Para quem é fã dos filmes, notou que muita cena do remake não apareceu na versão lançada. Entre elas havia uma em que Jane Levy (O Homem nas Trevas) recria a infame cena da possuída cantando We're gonna get you.

Ano passado, uma versão diferente do filme foi acidentalmente exibida em um canal britânico, contendo as cenas em questão e até um final alternativo. O que aconteceu foi que a distribuidora enviou o material errado para a emissora, que acabou exibindo. Apesar da versão inteira não ter sido ripada, as cenas foram disponibilizadas.

Promovendo seu novo suspense, O Homem nas Trevas (Don't Breathe), que está fazendo um sucesso grande nos EUA, o diretor Fede Alvarez revelou que veremos essa versão bem em breve!

"A versão estendida de Evil Dead vai sair em Blu-ray. Conversamos com o estúdio e eles falaram sobre lançar a edição no Halloween", disse Alvarez ao site Altapeli.

Em A Morte do Demônio, David (Shiloh Fernandez) leva sua irmã Mia (Jane Levy), que está em abstinência de drogas e tem surtos constantes, à uma cabana da família isolada na floresta, junto com uns amigos, na intenção de fazê-la relaxar. Chegando lá, eles descobrem o livro Necronomicon no porão e libertam um demônio que começa a possuí-los um a um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário