"Chamados" e novo "Sexta-Feira 13" são adiados... de novo! - Sessão do Medo

23 de setembro de 2016

"Chamados" e novo "Sexta-Feira 13" são adiados... de novo!


A Paramount Pictures adiou dois grandes lançamentos de terror novamente. Chamados (Rings), o terceiro filme da franquia O Chamado, estava previsto para ser lançado dia 28 de Outubro nos EUA e dia 10 de Novembro aqui no Brasil. Agora, o filme só lança por lá em Fevereiro de 2017, fazendo com que provavelmente sua estréia no Brasil seja adiada também pro próximo ano.

Já o novo filme do Jason que marca a 13º produção da franquia Sexta-Feira 13 será lançado dia 13 de Outubro de 2017. Isso era previsto por que a data anterior seria dia 13 de Janeiro de 2017, sendo que o filme nem gravado foi. 

O próximo Sexta-Feira 13 foi escrito por Aaron Guzikowski (Os Suspeitos) e provavelmente será dirigido por Brett Eisner (A Epidemia). Segundo entrevistas dos produtores, a história será repaginada e contará mais da origem de Jason e sua família.

Chamados se passará 13 anos depois do original e sua trama será centrada em Julia (Matilda Lutz), que se distancia do namorado Holt (Alex Roe) após assistir a fita amaldiçoada. Depois, eles terão que se unir para salvarem suas vidas de uma possuída Samara, mas uma virada de eventos imprevisível acontece: há um vídeo escondido dentro da fita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário