Diretora de "The Invitation" anuncia novo filme, "Breed" - Sessão do Medo

19 de setembro de 2016

Diretora de "The Invitation" anuncia novo filme, "Breed"


Karyn Kusama nos trouxe uma das maiores surpresas do ano, o excelente The Invitation, filme muito dirigido pela própria e com um suspense no melhor estilo Hitchcock. Antes dele, ela tinha comandado o criticado Garota Infernal (2009) - que eu acho ótimo, mas não vem ao caso.

O site Variety divulgou que Kusama irá dirigir a adaptação cinematográfica de Breed, livro escrito por Chase Novak. Phil Hay e Matt Manfredi assinam o roteiro. 

A trama de Breed envolve um casal de Nova York que estão tentando ter um bebê mas todos os métodos convencionais falharam, fazendo com que eles procurem uma controversa clínica europeia. Dez anos depois, os efeitos colaterais apavorantes do procedimento começam a dar sinais.

O filme é o primeiro de um acordo da 20th Century Fox com o produtor Scott Frank, que irão fazer projetos focados em histórias adultas.

Frank contou ao site, "Breed foi o primeiro material que eu recebi para iniciar esse projeto e se encaixou perfeitamente na proposta do que eu estou tentando fazer com a Fox."

Provavelmente, o filme será lançado no fim de 2017 ou no início de 2018.

2 comentários:

  1. Não gostei desse filme e ate um retardado perceberia que se tratava de suicídio coletivo, e garota infernal o que dizer Megan Fox e Amanda Seyfried pra mim só fazem filmes igual o talento delas "ruim" com certeza não assistirei o próximo.

    ResponderExcluir
  2. espero q seja algo bem diferente! pq se esse for igual ao pessimo the invitation, passarei longe dos proximos filmes dela

    ResponderExcluir