Série "The Exorcist" tem audiência abaixo do esperado - Sessão do Medo

25 de setembro de 2016

Série "The Exorcist" tem audiência abaixo do esperado


Nessa sexta-feira (23/09), estreou na Fox a série The Exorcist, que readapta o livro homônimo que gerou o clássico filme de 1973. Entre muitos receios dos fãs, o piloto até que foi bem escrito e ficou na média, mas a audiência desapontou.

Setembro é o principal mês de estreias de séries e The Exorcist era a aposta de horror do canal Fox, mas acabou sendo uma das piores estreias da temporada. O piloto foi visto por 2,90 milhões de telespectadores ao vivo, gerando apenas 1.0 ponto na Demo. A esperança do canal é que a série se saia bem na audiência digital.

O piloto competiu com a estreia de MacGyver, do canal CBS, que apesar de ter sido um fracasso de crítica, se mostrou uma das maiores premieres da sessão de sexta.

A série acompanha uma mãe (Geena Davis, A Mosca) que se preocupa com o estado da filha após ter presenciado um evento traumático na faculdade. Detalhes a levam a crer que a garota pode estar possuída e recorre ao padre de sua paróquia, Padre Tomas (Alfonso Herrera, Sense8), que resolve pedir ajuda a um exorcista experiente (Ben Daniels, House of Cards) após presenciar sinais demôníacos.

Um comentário:

  1. Eu achei o piloto normal. Como é uma série acho meio injusto começar a julgar por um capítulo...Mas...não me empolguei muito.

    ResponderExcluir