Cartaz do remake de "A Invasora" - Sessão do Medo

31 de outubro de 2016

Cartaz do remake de "A Invasora"

Controverso, A Invasora (Inside, 2007) é um filme francês violento bagaralho e que conquistou uma legião de fãs de lá para cá. Tais fãs estão bastante indignados com a produção do remake americano, que acabou de ganhar um novo cartaz.

O remake será estrelado por Rachel Nichols (P2 - Sem Saída) e Laura Harring (Cidade dos Sonhos), nos papéis das protagonistas.

Os responsáveis pela refilmagem são os escritores de [•REC], Jaume Balagueró e Manu Diez, o diretor Miguel Ángel Vivas (Horas de Medo) e os produtores de Enterrado Vivo, Adrián Guerra e Núria Valls. É perceptível que grande parte da produção é espanhola, apesar de ser um filme falado em inglês.

Na história de A Invasora, uma viúva grávida está sozinha em sua casa na véspera de Natal quando sua quietude é interrompida. Uma mulher ronda a casa e não demora muito para atacá-la violentamente. Começa então uma longa de noite de sobrevivência e mortes.

O cartaz foi divulgado para alguns festivais em que o filme será exibido. Não se sabe quando ele será lançado comercialmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário