"Evil Dead" de 2013 vai ganhar versão sem cortes - Sessão do Medo

13 de outubro de 2016

"Evil Dead" de 2013 vai ganhar versão sem cortes



Isso é uma coisa que muitos fãs querem desde 2013. A versão que foi para os cinemas era cheia de cortes e muitas cenas do trailer não estavam no longa, isso causou uma certa revolta dos fãs. Se você quiser saber mais sobre o filme, veja a nossa critica aqui.

Segundo as informações do Bloody-Disgusting, a versão de 2013 de ‘A Morte do Demônio' vai ganhar essa "versão sem cortes" unrated, isso é uma ótima notícia para aqueles que gostaram do filme de 2013 e para aqueles que queriam ver mais horror.  

Aparentemente, o Blu-ray com essa nova versão tem previsão de lançamento nos Estados Unidos para o dia 25 de Outubro, infelizmente ainda não se tem previsão de lançamento no Brasil. Mas, isso é só questão de tempo.

Fede Alvarez, está na divulgação mundial do seu  mais novo trabalho‘O Homem nas Trevas', revelou ao IndieWere que ele e Sam Raimi podem realizar uma sequência do filme de 2013.
“Poderemos escrever uma sequência em algum momento. E o tom não será uma comédia, mas não vai ser como o meu 'Evil Dead' também. Precisamos honrar o fato de que cada Evil Dead sempre se afasta de tudo o que foi feito anteriormente”, afirmou.

O filme de 2013 serve mais como um spin off do que de fato um reboot ou remake, uma vez que ele traga personagens novos, mas com uma nova abordagem, mas não ignorando totalmente a trilogia original dos anos 80.

A versão lançada nos cinemas é essa aqui:

Titulo: Evil Dead.
Titulo em Português: A Morte do Demônio.
Diretor: Fede Alvarez.
Elenco: Jane Levy (Mia), Jessica Lucas (Olivia), Lou Taylor Pucci (Eric), Shiloh Fernandez (David), Elizabeth Blackmore (Natalie).

Sinopse: Mia é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia e Eri para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David, rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie. Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.

Por: Michael Kaleel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário