Novo "Halloween" pode ter diretor de "Hush - A Morte Ouve" - Sessão do Medo

8 de outubro de 2016

Novo "Halloween" pode ter diretor de "Hush - A Morte Ouve"


Depois que a Dimension Films perdeu os direitos da franquia Halloween enquanto produzia um novo filme intitulado Halloween Returns, ficamos sabendo que a nova responsável pelo Michael Myers será a Blumhouse Pictures, criadora de sucessos recentes como Sobrenatural, Uma Noite de Crime, Ouija, etc...


A Blumhouse está fazendo um novo filme (diferente do Returns que foi cancelado) com o apoio do próprio John Carpenter, diretor do primeiro clássico de 1978, que servirá como produtor executivo. Segundo informações, ela convidou o caprichoso Mike Flanagan, responsável pelos interessantes O Espelho (2013), Hush - A Morte Ouve (2016) e O Sono da Morte (2016).

Flanagan concorria à cadeira do diretor com Adam Wingard, de Você é o Próximo (2011) e Bruxa de Blair (2016).

Jason Blum, presidente da Blumhouse, comentou sobre o filme: "Ainda não temos uma premissa e não gostamos de criar uma e impôr no diretor. Estamos falando com várias pessoas para chegar a uma, mas ainda não escolhemos nada."

As expectativas é que Michael Myers retorne pras telas à tempo do Halloween do próximo ano, no fim de Setembro ou início de Outubro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário