"A Casa da Colina" ganhará segundo remake - Sessão do Medo

12 de janeiro de 2017

"A Casa da Colina" ganhará segundo remake


Foi anunciado nesta quinta que a Warner Bros. está desenvolvendo um segundo remake de A Casa dos Maus Espíritos (1959). Lembrando que o filme já tem um remake, o conhecidíssimo A Casa da Colina (1999).

Os responsáveis pelo roteiro é a dupla Jason Pagan e Andrew Deutschman, que escreveram a ficção científica Projeto Almanaque (2015) e a última sequência de Atividade Paranormal, Dimensão Fantasma (2015).

O filme original de William Castle traz Vincent Price no papel de um milionário que oferece $10 mil dólares para cinco pessoas passarem a noite trancados numa grande casa mal-assombrada com ele e sua esposa.

Já o filme de 99 traz Geoffrey Rush num papel semelhante ao de Price, dessa vez oferencendo $1 milhão de dólares. Este remake ganhou uma continuação lançada direto-em-dvd, chamado De Volta à Casa da Colina (2007).

Não se sabe quando a produção pode chegar nos cinemas.

Um comentário:

  1. Acabei de assistir ao De Volta a Casa da Colina
    Porém algumas criticas, dizem ter sido o ultimo, dizendo terem feito para ter um final, sendo que, no finalzinho do letreiro, la nos ultimos segundos, aparece um casal na praia, onde acham a estatua, o que me da a entender que pode sim ter uma continuação com uma nova historia.

    ResponderExcluir