"Amityville: The Awakening" será lançado bem antes no Brasil - Sessão do Medo

28 de janeiro de 2017

"Amityville: The Awakening" será lançado bem antes no Brasil


Pra quem tava ansioso pra conferir, o novo filme da franquia Amityville está sendo um verdadeiro pé no saco. Isso por quê o longa está há dois anos sendo adiado. A data inicial de lançamento seria Abril de 2016, mas depois foi adiado para Janeiro de 2017, tendo a segunda data cancelada após a falência da distribuidora.

Atualmente, o filme continua sem data de lançamento nos EUA. Mas a Paris Filmes conseguiu os direitos para distribuir o filme e lançá-lo nos cinemas nacionais dia 27 de Julho.

Não é a primeira vez que a Paris Filmes conseguiu fazer isso. Em 2015, ela lançou A Casa dos Mortos (Demonic), meses antes do filme conseguir ser lançado nos Estados Unidos.


Com Bella Thorne (Scream), Jennifer Jason Leigh (Os Oito Odiados) e Cameron Monaghan (O Doador de Memórias) no elenco, o filme foi dirigido por Franck Khalfoun (Maníaco).
Belle, sua irmã mais nova e seu irmão gêmeo em coma se mudam para uma nova casa com sua mãe solteira, Joan, para guardar dinheiro para pagar pelo caro tratamento do jovem. Porém, quando estranhos fenômenos começam a acontecer na casa, incluindo a milagrosa recuperação de seu irmão, Belle começa a suspeitar que sua mãe não está dizendo toda a verdade e logo percebe que eles se mudaram para a infame casa Amityville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário