Muito mistério no trailer de "The Hollow Child" - Sessão do Medo

2 de fevereiro de 2017

Muito mistério no trailer de "The Hollow Child"


Depois de "A Maldição da Floresta" (2015), "Floresta Maldita" (2016), "Bruxa de Blair" (2016), todos filmes que se passam em floresta, chegou a vez de "The Hollow Child". Só que agora a protagonista é uma criancinha.

Hollows são espíritos maus, não por natureza, e sim porque não passaram pelo ritual e tratamento correto. Eles atacam os vivos com o intuito de devorar seus espíritos.

No filme, Samantha viveu sua vida inteira em lares adotivos. Agora vivendo em uma cidade pequena, ela nunca sente à vontade, mesmo com a família atual que pode adotá-la ou o garoto que a segue e faz sua lição de casa. Então, talvez seja natural ela não saber o que fazer com sua nova irmãzinha chamada Olivia. Um dia, Sam abandona Olivia, que entra na floresta sozinha e desaparece.

Durante três dias, a polícia e o pânico se instalam na casa de Sam. Então, Olivia retorna ilesa, como se nada tivesse acontecido. Parece um milagre, até Sam começar a notar estranhas novidades em sua irmã. Coisas que ninguém mais parece notar.

O elenco conta com Jessica McLeod, Hannah Cheramy, John Emmet Tracy, Jana Mitsoula, Genevieve Buechner, Connor Stanhope e Johannah Newmarch. A direção é de Jeremy Lutter e roteiro de Ben Rollo.

"The Hollow Child" tem estreia marcada para Fevereiro desse ano no Victoria Film Festival, que acontece no Canadá. 



Pôster do filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário