Berlin Syndrome | Novo thriller com Teresa Palmer ganha trailer - Sessão do Medo

2 de março de 2017

Berlin Syndrome | Novo thriller com Teresa Palmer ganha trailer



O novo suspense dramático estrelado por Teresa Palmer (Quando as Luzes se Apagam) promete ser tenso.
No longa, Clare (Teresa Palmer) é uma fotógrafa australiana que está passando férias em Berlim. Lá, ela conhece Andi (Max Riemelt), um jovem carismático que logo conquista a atenção da moça. A atração entre os dois é instantânea e eles acabam passando uma noite juntos. No entanto, quando Clare acorda na manhã seguinte, se vê sozinha e presa no apartamento de Andi.
Em entrevista, Palmer disse que sua participação no projeto foi "uma das experiências mais transformadoras" de sua vida e que esse foi "o filme mais libertador" de sua carreira.

"Berlin Syndrome" é baseado no romance homônimo de Melanie Joosten. A direção fica por conta da cineasta Cate Shortland, e o roteiro é de Shaun Grant.

Sua estréia mundial aconteceu no Sundance Film Festival em 20 de janeiro de 2017, e está programado para ser lançado na Austrália em 20 de abril de 2017, pela Entertainment One.

Lembrando que a Netflix já comprou os direitos da produção e vai lançar o filme no serviço de streaming, só não temos uma data ainda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário