Confira as futuras adaptações de Stephen King! - Sessão do Medo

8 de abril de 2017

Confira as futuras adaptações de Stephen King!


Stephen King é um dos maiores nomes do horror da atualidade, se não o melhor. O escritor vem tendo seus livros e contos adaptados sem cessar desde os anos 70, onde Carrie - A Estranha (1976) ganhou as telonas. Desde lá, mais de 50 obras foram adaptadas para os cinemas e a TV. O Sessão do Medo separou algumas histórias que saíram da mente do King e que estão sendo produzidas para futuro lançamento, para que vocês fiquem ligados!


It (2017)

A Torre Negra (2017)

Baseado em uma série de 8 livros de King, a adaptação cinematográfica terá Idris Elbra e Matthew McConaughey nos papéis principais e será lançada em Agosto. Segundo o autor, o filme será praticamente uma sequência dos livros e contará a história de um garoto que descobre um mundo interdimensional e se depara com um Pistoleiro em busca da lendária Torre Negra. Uma série de TV também está sendo planejada para 2018.

It: A Coisa (2017)

Sem dúvidas um dos lançamentos mais aguardados do ano, o livro escrito em 1986 já foi adaptado para a televisão em 1990, em It: Uma Obra Prima do Medo. Agora, a nova produção comandada pelo Andrés Muschietti (Mama) chegará aos cinemas em Setembro de 2017 e conta a história de um grupo de crianças nos anos 80 sendo perseguidas por uma entidade maligna que se veste como palhaço para atrair e assassinar os infantos. O filme vai ser dividido em duas partes e a segunda provavelmente será lançada em 2018 ou 2019.

Jogo Perigoso (2017)

Dirigido por Mike Flanagan (Hush - A Morte Ouve, O Espelho), a adaptação do livro será lançada nas plataformas da Netflix. No filme, um casal (Carla Gugino e Bruce Greenwood) viaja para uma casa de campo e após uns "jogos adultos", a moça se encontra algemada na cama sem saída.

O Nevoeiro (2007)
Série O Nevoeiro (2017)

Já adaptado para o cinema no elogiado filme de 2007, o conto O Nevoeiro terá uma nova abordagem na série que será exibida no canal americano Spike TV. Na história, um grupo de pessoas se encontram presas num supermercado enquanto um nevoeiro bizarro que esconde criaturas perigosas azola o lado de fora. King já viu o piloto da série e rasgou elogios!

1922 (2017)

Presente na coletânea Escuridão Total, Sem Estrelas, o conto será adaptado como um longa onde um homem confessa ter assassinado sua esposa. A história seguirá os eventos após o confissão. No elenco estarão Thomas Jane, Molly Parker e James D'Arcy. O filme também será lançado diretamente na Netflix.

Série Mr. Mercedes (2017)

Baseada na trilogia escrita por King onde um detetive aposentado é perseguido por um serial killer, a série será exibida no canal AT&T e terá 10 episódios. No elenco estarão Brendan Gleeson, Harry Treadaway e Mary-Louise Parker


Série Castle Rock (2017)

Antológica, a série será produzida pelo site de streaming Hulu e trará em cada um de seus episódios adaptações de contos de King, com referências até a personagens famosos criados por ele. O projeto será produzido por J. J. Abrams (Star Wars VII: O Despertar da Força).

My Pretty Pony (Sem data definida)

Recém anunciada, a produção terá Tobin Bell (o Jigsaw de Jogos Mortais) no papel de um idoso em seu leito de morte que dá um misterioso relógio de bolso para o seu neto. Baseado num conto, o filme será dirigido por Luke Jaden.

A Tribo (SDA)

O livro que inspira o filme foi co-escrito por King e seu filho, Joe Hill. Na trama que será roteirizada pelo responsável por Maggie (2015), onde um caminhoneiro persegue uma tripo de motociclistas foras-da-lei numa estrada deserta de Nevada. O livro foi baseado em Encurralado (1972), filme de suspense de Steven Spielberg.

Série Sleeping Beauties (SDA)

Para vocês terem noção, o novo livro de King nem chegou a ser lançado e já anunciaram uma adaptação em forma de série de TV. A trama se passa num futuro próximo onde algo estranho ocorre quando mulheres dormem, ficando envoltas num tipo de casulo. Se elas forem acordadas e o casulo rompido, elas se tornam violentas e ferozes. Num mundo habitado apenas com homem, uma moça parece ser imune à epidemia.

C.U.J.O. (SDA)

Um remake do filme de 1983 e do livro, claro, está sendo produzido. Na história original, uma mãe e seu filho pequeno ficam presos num carro enquanto um violento São Bernardo com raiva tenta atacá-los. O novo filme foi descrito como diferente e terá uma abordagem militar.

Cemitério Maldito (SDA)

Outro remake. A primeira adaptação foi feita em 1989 e é bastante querida por fãs de horror. No livro/filme original, uma família encontra próximo à sua nova casa um cemitério abandonado que eles logo descobrem trazer animais de volta à vida quando enterrados lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário