"Olhos Famintos 3" pode ignorar eventos do segundo filme - Sessão do Medo

20 de abril de 2017

"Olhos Famintos 3" pode ignorar eventos do segundo filme


Uma das continuações mais aguardadas da década, o terceiro Olhos Famintos finalmente teve suas gravações completas e algumas informações chegaram à internet. E parece que o filme não será de fato um "terceiro filme" mas sim um "segundo".

Segundo Marieh Delfino, atriz do Olhos Famintos 2 (2003), o filme se passará entre o primeiro filme e o segundo, ou seja, não utilizando de forma geral os eventos da sequência.

Pra quem não lembra, o segundo filme terminou com a criatura tecnicamente morta e exposta no celeiro do seu captor, pai de uma das vítimas. 

O site Bloody Disgusting andou investigando as informações e parece que são reais. Também, segundo o site, as sinopses divulgadas não são as oficiais, mas sim de uma versão do roteiro feita há vários anos, indicando que o roteiro foi reescrito. Portanto, a participação de Gina Phillips, a Trish do primeiro filme, será pequena e ela não será protagonista. Então, espera-se que a sinopse seja divulgada em breve.

No elenco de Olhos Famintos 3 estarão Jonathan Breck como a Criatura, Meg Foster (As Senhoras de Salem), Chester Rushing (Stranger Things), Ryan Moore (Pitchfork), Brandon Smith (From Dusk Till Dawn) e Justin Hall (Django Livre).

Victor Salva, diretor e roteirista dos dois filmes, retorna à ambos os postos, embora a polêmica sobre suas acusações de pedofilia tenha dificultado a volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário