Salma Hayek relembra cena de "Um Drink no Inferno" - Sessão do Medo

27 de abril de 2017

Salma Hayek relembra cena de "Um Drink no Inferno"


Uma das melhores trasheiras dos anos 90, Um Drink no Inferno foi o memorável projeto que reuniu pela primeira vez Quentin Tarantino e Robert Rodriguez, responsáveis pelo roteiro e direção, respectivamente. Com um jovem George Clooney no papel principal, o filme trazia uma dupla de irmãos assaltantes (Clooney e Tarantino) que após um crime sequestram o trailer de uma família em férias. Eles param num bar na fronteira do México que serviria como ponto de encontro mas não imaginam que se deparariam com um clã de vampiros violentos e sedentos por sangue.

Hayek intepretou no filme uma dançarina stripper demoníaca e protagonizou uma das mais famosas cenas daquela década! Agora, 20 anos depois, a atriz relembrou a cena em uma entrevista com o Yahoo!
Robert [Rodriguez] me ligou enquanto gravava Grande Hotel (1995), me pedindo para ser uma das strippers numa cena. Então Quentin [Tarantino] me viu dançando e escreveu o papel da Satanico Pandemonium em Um Drink no Inferno em que ele me faz dançar só pra ele.
A atriz também falou como Tarantino a convenceu a filmar a cena:
Ele falou, 'Ah e você vai dançar com uma cobra'. E eu disse 'Eu não posso, é meu maior medo'. Ele respondeu 'Bom, Madonna vai fazer então. Já falei com ela e ela concordou em dançar com a cobra.' Eu não podia perder a oportunidade então tive que superar meu medo. E foi tudo improvisado, não teve coreógrafo ou algo assim.
Assista à cena abaixo:

Um comentário:

  1. Show de bola teu blogue. Essa cena inesquecível é uma das minhas preferidas do cinema. Salma Hayek estava DIVINA!

    ResponderExcluir