Sequência de "Fragmentado" em 2019! - Sessão do Medo

26 de abril de 2017

Sequência de "Fragmentado" em 2019!


Atenção: O post contém spoilers!

O Bloody Disgusting acabou de revelar as primeiras informações da sequência de Corpo Fechado (2000) e Fragmentado (2017), que irá fechar a trilogia criada por M. Night Shyamalan!

A esse ponto não é tecnicamente mais spoiler. O mais novo filme do diretor indiano é na verdade uma continuação de Corpo Fechado, seu primeiro trabalho após o sucesso de O Sexto Sentido (1999). A grande reviravolta não agradou muitos que nunca viram o primeiro filme e que não imaginavam a relação que ambos tinham.

Corpo Fechado acompanha David (Bruce Willis), um pai de família que sai sem nem um arranhão de um desastroso acidente de trem que fez várias vítimas, exceto por ele. O moço tenta então descobrir a razão disso com a ajuda do misterioso Elliot (Samuel L. Jackson), um homem com uma condição curiosa: ossos de vidro.

Fragmentado já trazia o esquizofrênico Kevin (James McAvoy) que sofre de múltiplas personalidades. Um dia ele sequestra um trio de adolescentes para manter em cativeiro para a Besta, sua 24ª personalidade.

O terceiro filme da trilogia será intitulado Glass (ou Vidro em tradução literal), referência ao personagem de Samuel L. Jackson em Corpo Fechado, o Mr. Glass. E ele será lançado em 18 de Janeiro de 2019!

A história provavelmente cruzará definitivamente as histórias de ambos os filmes num desfecho.

Shyamalan também revelou que os principais atores dos filmes retornarão. Ou seja, Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy estarão no terceiro filme.

A Blumhouse Pictures e Universal Pictures, equipe de produção por trás de Fragmentado, também estará apoiando o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário