Diretor de "Corra!" fará outro suspense - Sessão do Medo

3 de maio de 2017

Diretor de "Corra!" fará outro suspense


Desde sua estreia americana em Fevereiro, o suspense Corra! (Get Out) vem acumulando feitos e elogios, como uma taxa de 99% de aprovação no Rotten Tomatoes e com o lançamento marcado para Maio nos cinemas brasileiros.

Mas não vamos ficar só por aí. O The Hollywood Reporter confirmou que Jordan Peele, diretor e roteirista de Corra!, assinou um contrato exclusivo com a Universal e que seu próximo filme será também um thriller social nos moldes do filme de estreia.

Não se sabe sobre a história do novo filme, mas Peele irá dirigir, escrever e produzir. Parte do acordo entre ele e a Universal é o mesmo produzir projetos de baixo-orçamento com o Jason Blum [da Blumhouse], dando oportunidades para minorias mal-representadas, por trás e na frente das câmeras, seja de gênero, raça ou orientação sexual.

O nome filme terá o orçamento cinco vezes maior do que Corra!, que teve míseros $4.5 milhões de orçamento e arrecadou cerca $193.7 milhões. No suspense, um jovem negro vai conhecer a família de sua namorada caucasiana e descobre da pior forma que não é bem-vindo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário