"Slender Man" ganha sua protagonista - Sessão do Medo

23 de maio de 2017

"Slender Man" ganha sua protagonista


O site Deadline divulgou com exclusividade a adição de Joey King (7 Desejos, Invocação do Mal) no elenco de Slender Man, filme que adaptará a famosa creepypasta da internet.

King se junta à Annalise Basso (Capitão Fantástico) e Jaz Sinclair (Além da Realidade). Talitha Bateman (Annabelle: A Criação do Mal), Julia Goldani Telles (série The Affair) e Alex Fitzalan completam o elenco.

Joey King em "7 Desejos" (2017).

Slender Man
 será o primeiro grande filme do personagem nos cinemas, embora haja algumas produções de baixo-orçamento, como Always Watching: A Marble Hornets Story (2015). O diretor contratado foi Sylvain White (Os Perdedores).

As filmagens serão iniciadas em Junho. Não se sabe muito da história do filme, mas a creepypasta que deu origem ao personagem o descreve como uma esguia figura sem rosto que veste um terno e tem longos braços. A história ganhou mais fama depois que duas garotas de 12 anos assassinaram uma amiga e culparam o Slender Man pelo crime. Neste ano, a HBO lançou Beware the Slenderman, documentário que explora o crime e a creepypasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário