Diretor de "Os Estranhos 2" comenta sobre o filme - Sessão do Medo

15 de junho de 2017

Diretor de "Os Estranhos 2" comenta sobre o filme


Com as filmagens de Os Estranhos 2 rolando a todo vapor em Los Angeles, o diretor Johannes Roberts deu uma entrevista falando sobre sua nova produção.

Ele falou o que acha do primeiro filme e do elenco:

Espero que seja ótimo. Estamos na segunda semana de filmagem. Christina Hendricks, Martin Henderson, Bailee Madison e Lewis Pullman são incríveis! Tudo parece incrível. Eu amo o primeiro filme e acho que esse vai se encaixar no mesmo tom dele. Tem uma forte conexão emocional e uma aparência meio retro, com várias referências também...

Também comentou sobre suas influências, apontando John Carpenter como a principal:

Eu sempre levo muito do Carpenter comigo por que eu cresci com seus trabalhos. Eu sempre me baseio em filmes dos anos 70 como Inverno de Sangue em Veneza e Encurralado, ou até mesmo Christine - O Carro Assassino, que é do Carpenter. Todas essas influências serão visíveis no filme e eu acho que vai ser um filme fantástico.

Os Estranhos 2 é a aguardada sequência de Os Estranhos (2008). Depois de vários cancelamentos, soubemos no início do ano que o filme teria uma nova chance, mas agora vemos que é real, já que parece que temos o elenco principal já!

Christina Hendricks (Drive), Martin Henderson (O Chamado), Bailee Madison (Não Tenha Medo do Escuro) e Lewis Pullman (Aftermath) fazem os papéis de uma família que serão as vítimas dos 'estranhos'.

Johannes Roberts dirigiu o excelente 47 Meters Down (2016). O roteiro é de Ben Ketai e Bryan Bertino, que dirigiu e roteirizou o primeiro filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário