O remake de "Suspiria" terá 3h de duração? - Sessão do Medo

27 de julho de 2017

O remake de "Suspiria" terá 3h de duração?


Um dos projetos mais aguardados do ano, para mim, é o remake de Suspiria, clássico italiano dirigido pelo Dario Argento em 77. A nova versão é dirigida pelo elogiado Luca Guadagnino, um dos favoritos para o Oscar de 2018 com seu filme - ainda inédito - Call Me By Your Name, que ganhou os festivais em suas exibições.

Luca está atualmente trabalhando no corte final de Suspiria, que está em pós-produção e segundo informações liberadas pelo site Hollywood Elsewhere, o diretor exibiu o filme para os produtores da distribuidora Amazon, com uma duração de 2 horas e 50 minutos.

Pode-se sim esperar que a versão que será lançada seja menor que essa. O site também falou que o filme tem um elenco quase repleto de mulheres e inclusive, com uma cena de nudez feminina de cair o queixo, com mulheres de vários tipos.

No elenco estelar, estão Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza), Chloe Moretz (Carrie), Mia Goth (A Cura), Tilda Swinton (Precisamos Falar Sobre o Kevin), Sylvie Testud (Piaf: Um Hino ao Amor) e Jessica Harper, protagonista do filme original.

Em Suspiria, uma jovem americana viaja para Europa para estudar em uma academia de balé. Chegando lá, ela se depara com estranhos acontecimentos e desaparecimentos. 

Ainda não há previsão de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário