"Scream" já tem data pra voltar; confira a sinopse - Sessão do Medo

17 de julho de 2017

"Scream" já tem data pra voltar; confira a sinopse


A MTV fez uma confusa jogada ao decidir ignorar as duas primeiras temporadas de Scream e fazer a terceira sem nenhuma relação com ambas. Então quem espera ver uma conclusão da história de Emma e Brandon James, vai ter que ficar sentado chupando dedo.

Nesta segunda, o canal divulgou as primeiras informações do reboot da série, com uma nova história e elenco, além de estar sob nova direção.

Scream irá retornar em Março de 2018, sendo completamente exibida em três noites. A nova temporada terá 6 episódios, como foi previamente divulgado. É provável também que seja a última.

A nova temporada gira em torno de Deion Elliot, um grande astro do futebol americano cujo passado trágico volta a assombrá-lo no momento mais tenso de sua vida, ameaçando seus planos e colocando-o ao lado de um improvável grupo de amigos enquanto eles tentam sobreviver a um assassino mascarado.

O rapper Tyga e o ator C.J. Wallace foram confirmados como parte do elenco. Tyga interpretará Jamal, o meio-irmão mais velho de Deion e Wallace interpretará Amir, um adolescente pressionado pela família e que se tornará um dos alvos do assassino.


Espera-se que a temporada traga um novo assassino e por consequência, um novo visual, que deve ser divulgado no fim do ano ou no início de 2018.

A decisão do canal em reiniciar a série não foi completamente explicada, porém sabe-se que uma das principais intenções é deixar o show mais inclusivo. A atriz Queen Latifah servirá como produtora executiva da temporada através de sua empresa Flavor Unit Entertainment.

A série continuará sendo exibida no Brasil através Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário