"A Forca 2" pode ter sido gravado em segredo - Sessão do Medo

29 de agosto de 2017

"A Forca 2" pode ter sido gravado em segredo


Ninguém pediu mas aparentemente o found footage A Forca (2015) pode ganhar uma sequência. O Bloody Disgusting, maior portal sobre filmes de terror do mundo, descobriu a notícia no site de ingressos 1iota, onde uma página referente ao filme foi aberta. Você pode vê-la aqui.

Pelo o que consta lá, o filme já foi gravado e haverá uma exibição-teste exclusiva na tarde de hoje (29/08), na Califórnia.

O site até colocou uma breve sinopse da produção, junto com três nomes do elenco.

Quando a aspirante atriz Ana Rue se muda para uma prestigiada nova escola, seus desejos são destorcidos por um desafio viral capaz de invocar um espírito maligno.

No elenco estão Ema Horvath, Brittany Falardeau e Chris Milligan.


O primeiro filme, lançado pela Warner Bros em 2015, trazia uma escola que foi palco de uma morte acidental há duas décadas, onde o jovem Charlie acabou falecendo na apresentação de uma pela. Vinte anos depois, a escola resolve homenageá-lo refazendo a peça mas o espírito dele retorna para perseguir um grupo de jovens que ficam presos na escola durante a noite. Houve até uma grande campanha de marketing envolvendo o jogo do "Charlie, Charlie" antes do lançamento. O filme não fez tanto sucesso, foi amplamente criticado pelos críticos profissionais (e por nós também) e portanto é uma surpresa que esta sequência esteja em andamento.

Fiquem ligados para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário