AMC anuncia várias séries de horror para 2018! - Sessão do Medo

1 de agosto de 2017

AMC anuncia várias séries de horror para 2018!


O canal americano que reside um dos maiores sucessos da TV, The Walking Dead, anunciou em uma conferência uma penca de novas séries para sua programação original, sendo quase todas voltadas para o terror e sci-fi - e também antológicas!

Temos aqui 7 delas que serão lançadas em 2018 ou posteriormente.

Eli Roth's History of Horror: Parte de um novo projeto do canal que também envolve outras duas séries documentais do James Cameron e Robert Kirkman, o show terá seis episódios e será produzida pelo diretor Eli Roth (O Albergue). A intenção é trazer uma grande compilação da história do cinema de terror e parece ser um prato cheio para os fãs do gênero. A estreia ocorre em 2018.

Shock Theatre: Um dos monstros dos efeitos especiais, Greg Nicotero, se junta com a AMC para fazer sua própria série, onde irá produzir e dirigir episódios. A antologia terá a cada episódio um conto diferente de horror ou ficção científica inspirado em filmes B clássicos.

Wicked West: Em parceria com a divisão televisiva da Blumhouse Pictures, a série, baseada em fatos reais, será ambientada no Velho Oeste e segundo a descrição, será uma antologia envolvendo histórias verdadeiras sobre serial killers sádicos, clãs familiares sanguinários e lendas locais cheias de superstições com o sobrenatural.

Ballad of Black Tom: Baseada no livro de mesmo nome de Victor LaValle, a série explorará a mitologia de H.P. Lovecraft e parece incrível. Ela se passa nos anos 20 e segue um músico de jazz em NY que se vê envolvido num mundo de magia e conspirações Lovecraftianas que almejam a destruição do mundo.

Underbelly: Outra antologia, esta atração de terror trará uma abordagem "divertida e obscura" sobre a cultura pop, com histórias relacionadas à fãs, celebridades, ganância, obsessão, alienação e vaidade. Segundo o canal, será chocante e subversiva.

The Age of Miracles: Uma mistura de drama e sci-fi, o show envolverá um evento onde a rotação da Terra começa a ficar mais lenta sem explicações. Os dias e as noites, portanto, se tornam mais longos e para piorar, as pessoas começam a desenvolver uma estranha doença.

Untitled Rainn Wilson Project: O sétimo e último projeto da lista ainda não tem título oficial mas sabe-se que será criado por Rainn Wilson e Chris Hardwick. A série será de ficção científica e abordará uma entidade alienígena que possui o corpo de um viciado em medicamentos de meia-idade que mora em San Fernando.

Espera-se que nos próximos meses mais informações sejam divulgadas sobre os projetos. O que acharam? Algum despertou sua atenção?

Um comentário: