Anya Taylor-Joy e diretor de "A Bruxa" juntos em remake "Nosferatu" - Sessão do Medo

14 de agosto de 2017

Anya Taylor-Joy e diretor de "A Bruxa" juntos em remake "Nosferatu"


Olha a reunião!

Anya Taylor-Joy, uma das maiores estrelas em ascensão na Hollywood atual acaba de ser confirmada na nova versão de Nosferatu (1922), anunciada meses atrás. E adivinha quem vai dirigir o filme? O Robert Eggers, diretor de A Bruxa (2016), filme que catapultou a carreira de Taylor-Joy e um dos mais elogiados do ano passado.

Nosferatu é uma das primeiras versões do cinema do Conde Drácula e no filme original, ele é apresentado sob o nome de Conde Graf Orlock. A história se inicia quando um agente imobiliário viaja até os Montes Cárpatos para vender um castelo no Mar Báltico cujo proprietário é ele. Buscando poder, o Conde se muda para Bremen, Alemanha, espalhando o terror na região. Curiosamente quem pode reverter esta situação é Ellen, a esposa de Hutter, pois Orlock, está atraído por ela. 

O filme já ganhou um remake extremamente aclamado em 1979, chamado Nosferatu - O Vampiro da Noite, dirigido por Werner Herzog (Rainha do Deserto).

Anya está atualmente filmando Novos Mutantes, filme com pegada de horror da franquia X-Men e depois irá gravar Glass, sequência de Fragmentado (2017). As filmagens de Nosferatu devem se iniciar em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário