James Wan diz "O Homem Torto" terá influências de fábulas - Sessão do Medo

7 de agosto de 2017

James Wan diz "O Homem Torto" terá influências de fábulas


Há alguns meses foi confirmado que a Warner Bros. está trabalhando em um spin-off focado em O Homem Torto, personagem que aparece em Invocação do Mal 2 (2016). James Wan está envolvido no roteiro e produção.

Em uma entrevista, Wan comentou sobre o filme:

"Nós temos uma história bem animadora. O que pretendemos fazer no universo de 'Invocação' é que esses derivados tenham diferentes sabores, sabe? Então, por exemplo, 'Annabelle' é uma clássica história de bonecas assombradas. E com 'O Homem Torto', eu adoraria que fosse mais puxado para uma fábula, um conto-de-fadas obscuro e caprichoso. Eu adoro a ideia que cada filme tenha seu próprio tom para que não pareçam todos iguais."

Com o lançamento de Annabelle: A Criação do Mal esse mês, a franquia ainda guarda outro spin-off além de O Homem Torto. A Freira chega aos cinemas em 2018 e além deles dois, ainda há o terceiro Invocação do Mal, que não terá Wan na direção. Segundo o diretor, eles ainda estão trabalhando no roteiro.

"Estamos no meio do roteiro de 'Invocação 3', ainda estamos arrumando as coisas. Queremos nos certificar que ele esteja em um bom lugar. Com tanta gente que adorou os dois primeiros, eu não quero apressar nada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário