Sequência de "47 Meters Down" se passará em Recife! - Sessão do Medo

8 de setembro de 2017

Sequência de "47 Meters Down" se passará em Recife!


Não sei qual das duas notícias é a mais animadora.

47 Meters Down (também conhecido como In The Deep) teve sua sequência confirmada e melhor, o filme será situado em Recife, aqui no Brasil. O primeiro filme lançado oficialmente este ano é uma grata surpresa e elogiamos bastante na nossa crítica.

A sequência, intitulada 48 Meters Down, será novamente dirigida por Johannes Roberts (que dirigiu o inédito Os Estranhos 2), além de também co-escrever o roteiro com Ernest Riera.

Nesta continuação, a trama trocará as águas do México para o Brasil, onde um grupo de amigas viajam até Recife à procura de aventura. Pretendendo fugir do corriqueiro, as jovens ouvem falar de umas ruínas submersas mas descobrem tarde demais que não estão sozinhas nas águas secretas.

Em 47 Meters Down, duas irmãs (Mandy Moore e Claire Holt) de férias no México aceitam participar de um programa para turistas onde podem observar os tubarões numa gaiola de ferro. Quando a gaiola se desprende acidentalmente, a dupla se vê presa no fundo do mar, cercada de tubarões e com o oxigênio diminuindo a cada momento.

O filme deve ser lançado em 2018!

Um comentário:

  1. isso é certo mesmo? pqp broxei se for! Nao deveria ter continuação!

    ResponderExcluir