"Sobrenatural 4" muda de título e trailer deve sair em breve - Sessão do Medo

4 de setembro de 2017

"Sobrenatural 4" muda de título e trailer deve sair em breve


Faltando menos de cinco meses para a estreia, o quarto capítulo da franquia Sobrenatural (Insidious), criada por James Wan, logo começará sua divulgação.

Segundo o BBFC, um site que classifica a indicação dos trailers, o título oficial não é Insidious: Chapter 4 como achávamos e sim Insidious: The Last Key, o que ficaria aqui como "Sobrenatural: A Última Chave". Não se sabe, porém, se o título será traduzido corretamente, já que todos sabemos que não costumam fazer isso.

O trailer também deve ser divulgado muito em breve.

Na trama de Insidious: The Last Key, que será mais uma prequel...

Uma jovem Elise Rainier (Lin Shaye), na cidade de New Mexico, começa a ser assombrada por forças demoníacas malignas em sua própria casa após a misteriosa morte da mãe.

O quarto filme contará com Josh Stewart (O Colecionador de Corpos) como um dos protagonistas. O elenco é completo com Leigh Whannell (também roteirista) e Angus Sampson, ambos retornando dos filmes anterior, Kirk Acevedo (Fringe), Bruce Davison (As Senhoras de Salem), Spencer Locke (Resident Evil 3: A Extinção) e Caitlin Gerard (Smiley: A Face da Morte).

Adam Robitel, diretor de A Possessão de Deborah Logan (2014), comandará o filme a partir do roteiro assinado por Leigh Whannell.

A estreia ocorre dia 5 de Janeiro de 2018.

Um comentário:

  1. É interessante, não? Também achei uma excelente produção. Este filme é um dos melhores do gênero de terror que estreou. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Os filmes de terror evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram, e em Sobrenatural: a última chave acho que conseguem muito bem. O elenco é parte fundamental para que o filme de um medo terrível. Sobrenatural e Invocação do Mal são os melhores filmes de terror o que eu mais gosto é o terror psicológico. Se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam o terror que sentiram. Depois de vê-la você ficara com algo de medo, poderão sentir que alguém os segue ou que algo vai aparecer.

    ResponderExcluir