Terror nacional marca presença em "O Animal Cordial" - Sessão do Medo

14 de setembro de 2017

Terror nacional marca presença em "O Animal Cordial"


É muito bacana ver que o cinema brasileiro está finalmente investindo em filmes de terror e derivados. De uns anos para cá, tivemos alguns como Isolados (2014), Condado Macabro (2015), O Diabo Mora Aqui (2015), O Caseiro (2016), O Escaravelho do Diabo (2016), O Rastro (2017) e os inéditos Motorrad (2017), Mal Nosso (2017) e As Boas Maneiras (2017).

Agora temos um novo e promissor item para adicionar à lista: O Animal Cordial. Dirigido por Gabriela Amaral Almeida (roteirista de Quando Eu Era Vivo), o filme ganhou seu primeiro (e violento) trailer, que vocês podem conferir abaixo:


No elenco, estão Murilo Benício, Camila Morgado, Luciana Paes, Irandhir Santos, Humberto Carrão, Ernani Moraes, Ariclenes Barroso e Jiddú Pinheiro.

Um restaurante de classe média em São Paulo é invadido, no fim do expediente, por dois ladrões armados. O dono do estabelecimento, o cozinheiro, uma garçonete e três clientes são rendidos. Entre a cruz e a espada, Inácio - o homem pacato, o chefe amistoso e cordial – precisa agir para defender seu restaurante e seus clientes dos assaltantes.

O Animal Cordial deve chegar em breve nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário