"Uma Noite de Crime 4: A Ilha" ganha detalhes - Sessão do Medo

7 de setembro de 2017

"Uma Noite de Crime 4: A Ilha" ganha detalhes


James DeMonaco, criador da franquia Uma Noite de Crime (The Purge), finalmente liberou alguns detalhes sobre o quarto filme, que será uma prequel da trilogia. Há um tempo atrás saiu boatos de que o capítulo se chamaria Purge: The Island e agora, DeMonaco não só confirmou o título como comentou sobre a história.

Segundo ele, o filme se passará na primeira noite de Expurgo e em como o governo resolveu aplicá-lo no país. A "ilha" do título se refere à Staten Island, onde será ambientada além de Brooklyn.

O filme explicará algumas logísticas não exploradas nos três primeiros, como o por que das pessoas simplesmente não deixarem o país antes do Expurgo. O governo oferecerá dinheiro para as pessoas ficarem e participarem da versão teste do Expurgo.

"Eles começam a prometer quantias de dinheiro bem decentes para as pessoas pobres na vizinhança. Se torna numa monetização de assassinato e violência, incentivando a matança e mantendo as pessoas para que elas sejam vítimas. Então você percebe o começo de como a ideia do Expurgo é grotesca e como é manipulativa contra a sociedade.

Por enquanto, apenas dois nomes foram confirmados até então: Lex Scott Davis (Training Day) e Y'lan Noel (Insecure).

Além de Island, ainda há uma série de TV sendo produzida para o canal Syfy que irá explorar o resto do ano enquanto o Expurgo não chega.

O diretor contratado foi o Gerard McMurray (Burning Sands). O roteiro será de DeMonaco. O lançamento nos EUA ocorre dia 4 de Julho de 2018, dia onde é comemorada a independência do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário