"A Bruxa de Blair" virará série - Sessão do Medo

30 de outubro de 2017

"A Bruxa de Blair" virará série


A próxima vítima é A Bruxa de Blair. O clássico noventista que revolucionou os found-footages pode estar perto de ganhar um novo capítulo. Apesar de Bruxa de Blair (2016) ter sido um fracasso nas bilheterias, a Lionsgate pode estar desenvolvendo uma versão televisiva.

Quem revelou foi o co-diretor do filme original, Eduardo Sanchez, em uma entrevista ao podcast Diminishing Returns.

Para nós, é um passo bem natural de ir e dizer "Hey, vamos fazer um show da Bruxa de Blair!". É dos criadores originais e nós podemos trazer um monte de diretores interessantes para os episódios.

Sanchez não entrou em detalhes de como a série será, mas foi questionado se seria uma prequel, uma antologia ou até mesmo um found-footage. 

No filme original de 1999, três jovens desaparecem após adentrar à floresta Black Hills para filmar um documentário sobre a lenda da Bruxa de Blair. Anos depois, as fitas são encontradas. Em Bruxa de Blair, sequência lançada ano passado, o irmão de uma das personagens originais refaz seus passos ao descobrir uma nova pista sobre seu paradeiro.

Um comentário:

  1. Mais um desperdício desnecessário em nome do money. Se for certeza mesmo, God help us.
    Não sei se ainda fizeram aqui, mas vou recomendar aqui no blog o filme 'The Girl with All the Gifts' que foi lançado semana passada e é show!

    ResponderExcluir