Diretor espera que seu próximo filme seja "Contos do Dia das Bruxas 2" - Sessão do Medo

25 de outubro de 2017

Diretor espera que seu próximo filme seja "Contos do Dia das Bruxas 2"


Há anos que vemos notícias da possível continuação de Contos do Dia das Bruxas, divertida antologia de horror dirigida por Michael Dougherty em 2008 que ganhou um status cult com o tempo. Na época, houve problemas com o lançamento e ao invés de lançarem nos cinemas, a Warner decidiu lançar direto em DVD.

Mas desde então, Dougherty dirigiu o também divertido terror natalino Krampus (2015) e atualmente está trabalhando em Godzilla: O Rei dos Monstros (2019). No entanto, em uma recente entrevista, ele disse o seguinte:

Minha esperança é que assim que eu terminar com 'Godzilla 2', eu consiga voltar à trabalhar no segundo filme. Eu adoraria finalizar o roteiro enquanto estiver na pós-produção de Godzilla e daí poderia ser meu próximo projeto. Mas veremos...

O excelente primeiro filme conta quatro histórias de terror na mesma noite de Halloween, e como elas quatro tem conexão com a outra. No meio delas, há um personagem que virou ícone: um garotinho bizarro com uma cabeça de abóbora (que aparece no poster do filme).

Nenhum comentário:

Postar um comentário