"The Amityville Murders": Novo filme da franquia mostra os primeiros assassinatos - Sessão do Medo

3 de novembro de 2017

"The Amityville Murders": Novo filme da franquia mostra os primeiros assassinatos


Amityville: O Despertar estreou há apenas dois meses mas já temos outro filme a caminho. Como muitos devem saber, os direitos da franquia da casa são públicos então qualquer um pode fazer sobre ela. Então, a CineTel Films, mesma produtora da trilogia Doce Vingança, bancou o novo projeto, 

The Amityville Murders: A Haunting on Long Island mostrará os assassinatos da Família DeFeo, primeira residente da infame casa. A premissa já foi explorada em Amityville II - A Possessão (1982), com certas diferenças criativas, mas este filme pretende seguir um lado mais realista.

O interessante é que um rosto familiar está presente nos dois filmes: Diane Franklin, atriz que fez Patricia Montelli (nome fictício dos DeFeo) em Amityville II interpretará a matriarca da família em The Amityville Murders. O elenco é completado por Paul Ben-Victor, Lainie Kazan, Chelsea Ricketts e John Robinson.

"Na noite de 13 de Novembro de 1974, Ronald DeFeo Jr assassinou sua família com uma espingarda enquanto eles dormiam. No seu julgamento, DeFeo disse ter ouvido vozes na casa, mandando ele matá-los. Treze meses depois, a família Lutz comprou a casa e após 28 dias, fugiram apavorados. A experiência deles chocou o mundo em Terror em Amityville. Os Lutzes podem ter escapados de Amityville com suas vidas... mas os DeFeo não. E essa é a história deles."

O lançamento deve ocorrer em 2018. Confira as primeiras imagens e o cartaz:





Nenhum comentário:

Postar um comentário