"A Morte Te Dá Parabéns 2": Atriz comenta ideia da sequência - Sessão do Medo

23 de janeiro de 2018

"A Morte Te Dá Parabéns 2": Atriz comenta ideia da sequência


Um dos sucessos inesperados de 2017, a comédia de horror A Morte Te Dá Parabéns (Happy Death Day), da Blumhouse Productions, faturou $115 milhões de dólares de um micro-orçamento de apenas $4 milhões. Como estamos falando de Hollywood, uma sequência é só uma questão de tempo.

Pelo visto, o diretor Christopher Landon já preparou o conceito da continuação do filme que traz a universitária Bree (Jessica Rothe) revivendo o dia de seu assassinato várias e várias vezes para descobrir quem a matou.

A atriz comentou sobre a possível sequência, que ainda não foi confirmada, em uma entrevista com o Collider:

"É ótima! Eu gostei por que é muito comum em filmes de terror, se tem uma continuação, ser apenas uma repetição com atores diferentes e pequenas mudanças, mas já que funcionou, você faz de novo. Chris fez algo incrível onde a sequência, do jeito que ele me descreveu, eleva a história, deixando de ser um filme de terror [...] para ser um tipo de De Volta Para o Futuro, onde a sequência pega de onde o primeiro parou e explica várias coisas que foram deixadas em aberto."

Rothe continuou comentando que a sequência, se acontecer, será bem diferente e espera que seja anunciada. Sua personagem voltaria.

2 comentários: