"Cloverfield 3": Site misterioso dá partida à divulgação do filme - Sessão do Medo

20 de janeiro de 2018

"Cloverfield 3": Site misterioso dá partida à divulgação do filme


Nesta quinta, dia 18, Cloverfield - Monstro completou dez anos de lançamento. A Paramount não poderia deixar passar a oportunidade de começar a divulgação do novo spin-off da franquia, intitulado Cloverfield - A Partícula de Deus, que chega aos cinemas brasileiros dia 14 de Junho.

Quem já conhece a franquia, sabe que seus filmes são divulgados da forma mais discreta possível, cheio de pequenas pistas e poucas informações, o que já é o suficiente para os mais obcecados por teorias para montar o quebra-cabeça. E é assim que começa a divulgação do terceiro filme.


O site da empresa fictícia Tagruato, que é mencionada nos dois filmes da série e já era criado desde o lançamento do primeiro filme com pistas escondidas, foi modificado com uma mensagem decodificada. Um usuário do Reddit conseguiu acessar à mensagem:

"Tokyo – 18 de Janeiro de 2018: A Tagruato começa a desenvolver uma nova e revolucionária tecnologia de energia no que Ceo Garo Yoshida chamou de "um espetacular avanço tecnológico para o nosso planeta. Essa tecnologia renovável levará pelo menos 4 anos para ser completa, juntamente com outros seis anos de regulamentações internacionais, trazendo a revolucionária tecnologia de energia por volta de 18 de Abril de 2028."

Acontece que outro site foi aberto, contendo esta última data, com um vídeo curto de 11 segundos mostrando um rosto cheio de falhas digitais.

Pouca coisa foi divulgada sobre A Partícula de Deus até agora. Na breve sinopse: Em um futuro próximo, uma equipe de astronautas de uma estação espacial faz uma terrível descoberta que desafia tudo o que se sabe sobre a estrutura da realidade, quando desesperadamente luta por sua sobrevivência.

O elenco é composto por David Oyelowo, Gugu Mbatha-Raw, Chris O'Dowd, Ziyi Zhang, Elizabeth Debicki e Daniel Brühl. Julius Onah (The Girl is in Trouble) dirige. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário