"Mandy": Terror com Nicolas Cage é elogiado em festival - Sessão do Medo

21 de janeiro de 2018

"Mandy": Terror com Nicolas Cage é elogiado em festival


Sabemos que ultimamente a presença de Nicolas Cage não é um sinônimo de qualidade em um filme. Mas pelo visto ele tem uns acertos às vezes. Nesta sexta, 19, seu novo projeto, o terror Mandy, foi exibido no Festival de Sundance e rendeu vários elogios.

O filme é dirigido por Panos Cosmatos (Além do Arco-Íris Negro) e também conta com a ótima Andrea Riseborough (Black Mirror: Crocodile) no elenco.

Na trama situada em 1983, Cage interpreta Red Miller, um homem fragilizado e assombrado, que parte em busca de vingança contra uma seita religiosa que sacrificou o amor de sua vida (Risenborough).

O Bloody Disgusting disse que o filme são "duas horas intensas" e deu 4/5. O Indiewire disse que "Cage finalmente encontrou um filme que combine com suas atuações malucas" e isso é bom, visto que a nota foi 8/10. A crítica do site Roger Ebert foi mais intensa e comentou: "Os dois [Cage e Cosmatos] combinaram seus poderes e é como ver duas forças cineastas extremas se encontrando e criando algo belo". Todas as críticas evidenciaram a violência e o gore, então podem esperar um filme bem forte!

Ainda não há uma data de estreia comercial para Mandy, mas será ainda este ano.

Um comentário: