Quarto "Cloverfield" se passará na 2ª Guerra Mundial e já foi gravado! - Sessão do Medo

29 de janeiro de 2018

Quarto "Cloverfield" se passará na 2ª Guerra Mundial e já foi gravado!


Dois Cloverfields em um ano só?

Parece que é isso mesmo. Antes que o terceiro Cloverfield, que segue sem título oficial mas é referido como God Particle ou Cloverfield Station (segundo recentes boatos), seja lançado, a Paramount Pictures já concluiu o quarto.

Intitulado Overlord, a produção foi anunciada em 2016 sob rumores de que seria mais um spin-off da franquia, o que acaba de ser confirmado. As gravações inclusive já foram concluídas.

Na trama situada na Segunda Guerra Mundial, um grupo de soldados americanos recebem a missão crucial de se infiltrar nas linhas inimigas, mas enquanto eles mais se aproximam do alvo, mais percebem que a vila ocupada por Nazistas é mais do que apenas uma operação militar. Eles se encontram lutando contra forças sobrenaturais que fazem parte de um experimento Nazista. 

Overlord foi dirigido por Julius Avery e conta com um elenco formado por Jovan Adepo (Mãe!), Wyatt Russell (série Black Mirror), Jacob Anderson (série Game of Thrones), Dominic Applewhite (O Discurso do Rei), Pilou Asbaek (Ghost in the Shell: Vigilante do Amanhã), John Magaro (Carol) e Bokeem Woodbine (Demônio).

Vale lembrar que o terceiro spin-off mencionado acima, God Particle, pode ter a estréia nos cinemas cancelada vide os boatos de que a Netflix quer comprá-lo para o lançamento em suas plataformas. Isto é possível, já que outro filme da Paramount Pictures, Aniquilação, também foi comprado pela Netflix para distribuição mundial, sendo lançado apenas nos cinemas americanos.

Por enquanto, Overlord está marcado para dia 26 de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário