Sequência de "O Iluminado" contrata diretor de "Jogo Perigoso" - Sessão do Medo

27 de janeiro de 2018

Sequência de "O Iluminado" contrata diretor de "Jogo Perigoso"


A Warner Bros. resolveu acelerar a produção de Doutor Sono (Doctor Sleep), sequência de O Iluminado, clássico livro de Stephen King que foi adaptado em 1980 por Stanley Kubrick. E a boa notícia é que o talentosíssimo Mike Flanagan foi contratado para comandar a produção.

Flanagan é um dos diretores de horror mais talentosos da atualidade, tendo no seu currículo filmes como O Espelho (2013), Ouija: Origem do Mal (2016), Hush - A Morte Ouve (2016), O Sono da Morte e recentemente o filme da Netflix Jogo Perigoso (2017), outra adaptação de Stephen King.

O roteiro de Doutor Sono foi reescrito por Akiva Goldsman e deve entrar em produção ainda este ano.

O livro se passa quarenta anos depois do primeiro e segue Danny Torrance, agora lutando contra o mesmo alcoolismo que se abateu sobre seu pai, tendo também o trauma de infância causado por suas visões sobrenaturais que ele experimentou quando era um Iluminado. Danny até tentou levar uma vida quieta, trabalhando em um hospício de uma cidade pequena, até que ele conhece Abra Stone, uma garota cujas habilidades de Iluminado a fazem ser perseguida por um perigoso culto com poderes nada naturais.

Um comentário:

  1. Poxa, que ótimo que terá sequência desse grande clássico e que pra mim foi o segundo melhor filme de horror que surgiu depois de O Exorcista.

    ResponderExcluir