Sundance: "Hereditary" é aclamado como o "filme de terror mais insano dos últimos anos" - Sessão do Medo

25 de janeiro de 2018

Sundance: "Hereditary" é aclamado como o "filme de terror mais insano dos últimos anos"



"Os gritos no cinema eram quase tão assustadores quanto o que estava na tela" (Thrillist)

"O filme de terror mais insano dos últimos anos. Se você quer dormir à noite, então passe longe da nova produção da A24" (USA Today)

"A história sobre uma família assombrada cria uma tensão lenta capaz de deixar um cinema inteiro prendendo a respiração" (The Verge)

Foi assim que o público e a imprensa presentes no Festival de Sundance, nos Estados Unidos, reagiram a Hereditary, novo filme de terror da produtora e distribuidora independente A24, a mesma de A Bruxa (2015) e Ao Cair da Noite (2017). O longa é dirigido pelo estreante Ari Aster e acompanha uma família que, após a morte da matriarca, começa a desvendar uma série de terríveis segredos sobre o seu passado. Quanto mais coisas vão descobrindo, mais eles se veem tentando escapar de um destino sinistro que aparentemente está na sua herança.

"Toda árvore de família esconde um segredo" é o que se lê no primeiro poster do filme
No elenco, estão Toni Collete (de O Sexto Sentido), Gabriel Byrne (Os Suspeitos), Brock McKinney, Alex Wolff (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) e Ann Dowd (The Handmaid's Tale). Hereditary ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.

Fonte: Bloody Disgusting

Nenhum comentário:

Postar um comentário