Parece que acharam o "Cloverfield 5" - Sessão do Medo

7 de fevereiro de 2018

Parece que acharam o "Cloverfield 5"


Fevereiro já começou com Cloverfield na boca de todos. Com o lançamento bombástico de The Cloverfield Paradox (confira a crítica), já também sabemos que o quarto capítulo da franquia se chama provisoriamente Overlord e está marcado para ser lançado nos cinemas em Outubro.

Mas como já podemos perceber, o futuro da série já está todo planejado e o quinto filme pode ter acabado de ser descoberto. A Bad Robot, produtora de J.J. Abrams, está financiando Kolma, o remake de um filme israelense sobre um homem que morre num acidente de carro enquanto sua namorada sobrevive. Ele a espera do outro lado e quando ela finalmente morre, 50 anos depois, lhe é dada a escolha de voltar para o dia do acidente e viver novamente ou se reencontrar com seu grande amor.

Inusitado né? Mas assim como God Particle e Overlord, Kolma foi previamente anunciado como um filme solo, com a atriz Daisy Ridley (Star Wars) já confirmada como protagonista. No site da empresa fictícia Tagruato, conectada de certa forma em todos os filmes, uma imagem destorcida de um jornal israelense foi encontrada. A notícia fala sobre uma estrada fechada após um acidente, onde a data mostrada é 30 de Janeiro de 2007.

Essa pista pode ser verdadeira pois foi de uma forma parecida que se foi descoberto que God Particle era de fato Cloverfield 3 - um áudio escondido no site da Tagruato.

Vamos ter que esperar pelo menos um ano para descobrir se Kolma será mesmo o quinto Cloverfield.

Nenhum comentário:

Postar um comentário