"Glass": Gravações foram feitas no Brasil! - Sessão do Medo

22 de março de 2018

"Glass": Gravações foram feitas no Brasil!


A produção de Glass, sequência de Fragmentado e terceiro capítulo da trilogia iniciada por Corpo Fechado, continua acontecendo e hoje o diretor M. Night Shyamalan surpreendeu a todos no seu Twitter ao revelar que estava gravando uma cena aqui no Brasil!

As gravações ocorreram em Guarulhos e embora ele não tenha especificado o que a cena continha, uma fonte revela que a cena envolve um vilão brasileiro com superpoderes que deve dar as caras no filme. Não se sabe quem o interpretará mas foi-se dito que o personagem tem pouco tempo de tela.

Confira abaixo o registro do fim das gravações, com Shyamalan e sua equipe: 


O filme será um crossover entre os dois capítulos anteriores, portanto o elenco será formado por Bruce Willis, James McAvoy, Samuel L. Jackson e Anya Taylor-Joy, que foram clicados no set. Spencer Treat Clarke, que interpreta o filho de Willis, também foi visto. Sarah Paulson (American Horror Story) também está no elenco, como uma personagem nova.

Glass, ainda sem título nacional, será lançado nos Estados Unidos dia 18 de Janeiro de 2019

Após os eventos de Fragmentado, Elijah Price (Samuel L. Jackson), também conhecido como Mr. Glass, descobre que David Dunn (Bruce Willis) está perseguindo Kevin (James McAvoy) e sua figura super-humana, A Fera. Em uma série de encontros crescentes, a sombria presença de Glass surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

M. Night Shyamalan novamente dirige e roteiriza. Jason Blum produz através da Blumhouse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário